Empresa de Anápolis tem solução para quem quer economizar até 90% na conta de energia

Equipamento tem garantia de 25 anos e não agride o meio ambiente

Publieditorial Publieditorial -

Muitas famílias buscam diariamente formas alternativas de diminuir o consumo da energia para garantir que a conta saia mais barata no fim do mês.

Pensando nisso é que a DOT Automação e Energia, inaugurada em 2015, trouxe para Anápolis o sistema de energia fotovoltaica, que pode reduzir em até 90% o valor total da fatura de energia.

“O sistema de geração fotovoltaico é basicamente uma usina particular: a partir dele, é possível gerar todo o consumo de um imóvel, seja ele uma residência ou uma empresa. É uma energia limpa, renovável e disponível nos telhados de quase todas as casas”, explicou Diogo Gomes, engenheiro mecatrônico e diretor da DOT.

Conforme Diogo, o sistema é composto por painéis instalados no telhado das residências. A partir dele, a luz do sol é convertida em uma corrente elétrica, enviada para um inversor solar e transformada nos 220V de energia.

“O mais interessante é que os painéis fotovoltaicos possuem uma garantia de 25 anos, o que quer dizer que é um equipamento de vida longa, além de ser seguro, confiável e com economia garantida. Com esse sistema, o cliente deixa de ser refém dos constantes aumentos na conta de energia”, disse.

Diogo Gomes. (Foto: Divulgação)

Atualmente, a DOT atende em um escritório localizado na Avenida Mato Grosso, n° 1146, Jundiaí. Além disso, dispõe também de soluções de automação e sistema de energia para indústrias.

Os interessados em adquirir a energia solar e economizar na conta de energia, devem entrar em contato pelo (62) 3702-3479 ou buscar o atendimento 24 horas pelo WhatsApp (62) 9 9258-0890.

Para o orçamento, basta que o cliente envie uma conta de energia do imóvel, para que seja analisado o índice do consumo e o local apropriado para a instalação

Mais informações estão na página do Instagram da DOT Automação e Energia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade