Amigos, eles esqueceram a parceria quando foram descobertos em Anápolis

Queriam por tudo se livrar da culpa, mas acabaram se encrencando juntos

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar teve de se deslocar até o Jardim dos Ipês, região Nordeste de Anápolis, após a denúncia de que no bairro estariam os responsáveis por uma série de roubos cometidos na cidade.

Assim que chegaram no endereço da denúncia, os agentes encontraram Rafael Oliveira de Sousa, que imediatamente tentou empreender fuga, pulando o muro de vários vizinhos.

Não demorou muito para que ele fosse detido e, durante uma busca pela casa em que mora, foi localizado um veículo que era usado durante os roubos.

Sem ter mais para onde escapar, Rafael também entregou aos agentes um celular roubado, que estava escondido na cabeceira de uma cama, e alegou que era responsável apenas por dirigir, pois era Bruno Tavares Marciano quem usava uma faca para praticar os crimes.

Todos se deslocaram até a casa de Bruno. De imediato, quando avistou a viatura, ele também tentou fugir, mas logo confessou a autoria dos furtos e afirmou ter repassado outro celular furtado para um colega.

Identificado apenas como D.R.D, o rapaz ainda tentou esconder o aparelho em uma placa, atrás de um muro, mas acabou confirmando aos policiais que estava com o celular.

O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes. Rafael e Bruno foram autuados por roubo, enquanto D.R.D responderá por receptação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade