Rancheiro está selecionando funcionários para trabalhar em Anápolis

Empresa divulgou o valor do salário e ainda ofertará diversos benefícios. Inscrições já estão abertas

Da Redação Da Redação -
Café Rancheiro em Anápolis. (Foto: Reprodução).

Empresa tradicional no segmento de alimentos em Anápolis, o Café Rancheiro está com oportunidade aberta na cidade para contratar seis líderes de produção.

Para concorrer ao cargo é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, pacote office completo, conhecimentos em eletromecânica, experiência mínima de um ano em indústria e disponibilidade total de horário.

As vagas são para segundo e terceiro turno e os selecionados trabalharão em uma nova linha de biscoito recheado. A inauguração desta linha será em maio e o salário é de R$2.499,39.

Os benefícios ofertados aos profissionais são assiduidade, quinquênio, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, alimentação na empresa, auxílio creche (para mulheres), participação nos lucros, plano de carreiras e plano de educação corporativa.

Além dos líderes, o Café Rancheiro também vai selecionar operadores de máquinas. Os requisitos para o cargo serão divulgados em breve.

Os interessados devem se inscrever diretamente pelo site de vagas da empresa até o dia 30 de abril.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade