Grupo TEK oferece treinamentos para instaladores de segurança eletrônica em Anápolis

Vagas são limitadas e interessados já podem se inscrever

Publieditorial Publieditorial -

Distribuidora especializada em equipamentos de segurança eletrônica, a TEK Security, que faz parte do grupo de empresas TEK, está promovendo em Anápolis e Goiânia diversos treinamentos e cursos voltados à instaladores de Circuito Interno Fechado de Televisão CFTV.

Os treinamentos estão acontecendo alternados em Goiânia, a onde a TEK Security também faz se presente e na recém-inaugurada TEK Security em Anápolis.

O próximo treinamento em Anápolis acontecerá no próximo dia 24 de abril. O evento é gratuito e será realizado das 09h às 17h, com uma hora de pausa para o almoço.

O único material exigido para a participação é um smartphone com o aplicativo Hik-Connect devidamente instalado.

(Foto: Divulgação)

Com objetivo de possibilitar trocas de informações e tirar dúvidas, o treinamento também ensinará sobre processos de instalação de produtos da marca HikVision, como compartilhamento de imagens, desvínculo de conta, configuração DVR, acesso cloud e P2P.

Os interessados em participar devem entrar em contato com a Tek Security através do telefone (62) 3937-4638 e confirmar a presença. As vagas são limitadas.

A TEK Security fica na Travessa João Aires, nº 175, esquina com a 1º de Maio, no setor Central de Anápolis, e funciona em horário comercial de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 08h às 13h.

Mais informações sobre o treinamento pelo WhatsApp (62) 9 9123-6841.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade