Competição de patinadores é opção para sair de casa neste domingo (14) em Anápolis

São várias categorias em disputa e 120 atletas já estão confirmados

Da Redação Da Redação -

O Dia Mundial do Patinador, comemorado neste domingo (14), será de comemoração em Anápolis.

A partir das 10h, o Galpão do Esporte, localizado na Avenida Perimetral do bairro São Carlos, vira palco para a 2ª Batalha Mini Ramp.

Organizado pela Associação de Patinadores de Anápolis juntamente com o Skate Park e apoiado pela Prefeitura, a competição tem entrada gratuita e livre para quem quiser ir acompanhar.

São cinco categorias: Iniciante, Feminino, Avançado, Amador Open e Oldschool. Cerca de 120 atletas profissionais e amadores de várias cidades, como Goiânia, Brasília, Senador Canedo, além dos patinadores de Anápolis, devem se confrontar.

Considerado um dos maiores nomes da atualidade neste esporte, Thiago Pudim, do Distrito Federal, confirmou presença no evento. E 2ª Batalha Mini Ramp irá comemorar a volta da rampa em Anápolis.

“A rampa é em formato U e estava desmontada. Agora conseguimos reativá-la, graças à colaboração de muitos parceiros, iremos incentivar a prática do patins e praticantes de esportes radicais, com isso, incentivamos a prática esportiva as crianças. O esporte muda a vida das pessoas.”, disse Paulo Coutinho, coordenador do evento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade