Cruzeiro x Atlético MG – Veja onde assistir

Cruzeiro tenta manter o 100% na temporada encarando um frágil Atlético Mineiro que entra em campo sem técnico e quase eliminado da Libertadores.

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Está chegando o final dos campeonatos estaduais por todo o país. No penúltimo final de semana da controversa competição, vários clássicos animam as principais torcidas do Brasil e devem levar muitas famílias ao estádio neste domingo (14).

Em Minas Gerais, mais uma vez, Cruzeiro e Atlético Mineiro decidem a competição. Vivendo momentos totalmente distintos na temporada, as equipes se enfrentam neste domingo (14), no Mineirão, com mando de campo da Raposa. O outro jogo será no sábado seguinte, em estádio ainda a definir.

Enquanto o Cruzeiro chega para o jogo classificado para a Libertadores, com 100% de aproveitamento na competição e sem conhecer uma derrota sequer na temporada, o rival entra em campo abalado e praticamente eliminado da principal competição da temporada. Além disso, o técnico Levir Culpi foi demitido do time durante a semana e o Galo será comandado pelo auxiliar técnico Rodrigo Santana.

O grande clássico deste domingo terá transmissão da TV Globo para Minas Gerais. Os torcedores Brasil afora poderão acompanhar a partida através do Premiere FC ou Premiere Play.

CRUZEIRO – Fábio, Edilson, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Rodriguinho, Robinho, Marquinhos Gabriel e Fred.
Técnico: Mano Menezes.

ATLÉTICO – Victor, Patric, Igor Rabello, Réver, Fábio Santos, Adilson, Elias, Cazares, Luan, Geuvânio e Ricardo Oliveira.
Técnico: Rodrigo Santana.

CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 14 de abril de 2019 (Domingo)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Michael Correia

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade