Internacional x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir na TV

Clássico gaúcho decide mais um vez o Campeonato Estadual. Internacional tentará abrir vantagem com apoio da sua torcida em estádio lotado.

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Está chegando o final dos campeonatos estaduais por todo o país. No penúltimo final de semana da controversa competição, vários clássicos animam as principais torcidas do Brasil e devem levar muitas famílias ao estádio neste domingo (14).

No Rio Grande do Sul deu a lógica e um Grenal selará a final do estadual. As principais equipes do estado se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. Na decisão não haverá saldo qualificado e um empate na soma dos resultados, leva a decisão para os pênaltis.

Com ambas as equipes vivendo bom início de temporada, essa deve ser uma das decisões mais quentes pelo Brasil. A torcida do Inter esgotou os ingressos para o jogo e devem fazer do Beira-Rio, um caldeirão. Do outro lado, o Grêmio que liderou a fase inicial do Gaúchão, levou apenas um gol em toda a competição e está invicto na competição.

O grande clássico deste domingo terá transmissão da TV Globo para todo o Rio Grande do Sul. Os torcedores Brasil afora poderão acompanhar a partida através do Premiere FC ou Premiere Play.

INTERNACIONAL: Lomba, Zeca (Emerson Santos), Moledo, Cuesta e Iago, Dourado (Rithley), Edenílson, Patrick e D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann

GRÊMIO: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Diego Tardelli ou Thaciano) e Jean Pyerre, Everton e André.
Técnico: Renato Portaluppi

INTERNACIONAL X GRÊMIO 

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data: 14 de abril (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Élio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) e José Eduardo Calza (RS)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade