Mulher é suspeita de forjar o próprio sequestro e tentativa de homicídio

Suposta ação criminosa que mobilizou o BOPE na negociação ainda foi transmitida nas redes sociais

Da Redação Da Redação -

Esse sábado (13) ficou marcado pela reviravolta em um caso ocorrido na última segunda-feira (08) no município de Rio Verde, na região Sudoeste goiana.

É que Herlândia Nunes Rodrigues, de 26 anos, até então, apontada como vítima foi presa no final da tarde pela Polícia Civil.

“Surgiu informações bem concretas que de fato ela forjou o sequestro”, informou o delegado Danilo Fabiano Oliveira ao G1.

No dia do crime, a casa da mulher teria sido invadida por um jovem armado que transmitiu ao vivo toda a ação pelas redes sociais.

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) esteve no local e, após mais de duas horas de negociação, adentrou a residência porque ouviu um disparo. O rapaz foi encontrado baleado no rosto pela corporação.

“Esse disparo também a gente está aguardando laudo técnico e há possibilidade de ser imputado a ela essa tentativa de homicídio”, pontou o investigador.

Danilo Fabiano Oliveira contou ainda que foi após o  depoimento do suposto sequestrador e a colheita de provas que a corporação levantou a suspeita de que o sequestro foi uma farsa.

O jovem segue detido na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde e haverá uma coletiva na próxima segunda-feira (15) para a divulgação da conclusão parcial do fato.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade