São Paulo x Corinthians ao vivo – Veja onde assistir ao vivo

São Paulo tenta levantar o caneco depois de 16 anos de jejum

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Está chegando o final dos campeonatos estaduais por todo o país. No penúltimo final de semana da controversa competição, vários clássicos animam as principais torcidas do Brasil e devem levar muitas famílias ao estádio neste domingo (14).

Em São Paulo, a decisão ficou por conta de São Paulo e Corinthians. No primeiro jogo da final, o tricolor recebe o Corinthians na tarde deste domingo, no Estádio do Morumbi.

Sem ganhar o estadual por 16 anos, o São Paulo tem a chance de quebrar o tabu e começar 2019 com o pé direito. O técnico Cuca conta com a experiência em decisões para surpreender o Corinthians na partida de hoje. O treinador vem fazendo mistério sobre a escalação da equipe, que deve ser revelada apenas minutos antes do jogo.

Pablo novamente não vai o jogo. Já Hernanes está de volta ao time do São Paulo e reforça a equipe na decisão. Outro que também deve jogar é o lateral esquerdo Reinaldo. A base da equipe deve ser a mesma que eliminou o Palmeiras no Allianz Parque, na semifinal no último domingo.

No time alvinegro, Jadson, deve ganhar a vaga de Sornoza, enquanto Ramiro deve entrar pela direita do ataque, no lugar ocupado de Pedrinho. Avelar, vetado por dores no joelho, deve ser substituído pelo jovem Carlos Augusto.

O grande clássico deste domingo terá transmissão da TV Globo para São Paulo. Os torcedores Brasil afora poderão acompanhar a partida através do Premiere FC ou Premiere Play.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe (Carneiro) e Everton
Técnico: Cuca

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Júnior Urso e Jadson; Ramiro, Clayson e Gustagol
Técnico: Fábio Carille

SÃO PAULO X CORINTHIANS

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 14 de abril de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Emerson Augusto de Carvalho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade