Portal 6

Empresa do DAIA abre seleção para contratar funcionários e estagiários

São dezenas de vagas e as inscrições devem ser feitas online

Referência no segmento de alimentos, o Café Rancheiro abriu uma nova seleção em Anápolis para contratar jovens aprendizes.

Os interessados em participar devem ter ensino médio completo ou estarem concluindo no período noturno.  Também é preciso ter entre 14 e 24 anos e conhecimento em pacote Office, principalmente Excel.

Nesta área, as inscrições devem ser feitas online até o dia 26 de abril.

A empresa dispõe também de seis oportunidades para líderes de produção, além de várias vagas para estudantes que estejam cursando Administração, Direito, Engenharias, Psicologia, Química Industrial, Publicidade e Propaganda e áreas afins.

Para líder de produção, os requisitos são ensino médio completo, pacote office completo, conhecimentos em eletromecânica, experiência mínima de um ano em indústria e disponibilidade total de horário. As inscrições para este cargo vão até o dia 30 de abril.

Essas vagas são para segundo e terceiro turno e os selecionados trabalharão em uma nova linha de biscoito recheado. A inauguração desta linha será em maio e o salário é de R$2.499,39.

Os profissionais receberão ainda assiduidade, quinquênio, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, alimentação na empresa, auxílio creche (para mulheres), participação nos lucros, plano de carreiras e plano de educação corporativa.

Já para o programa de estágio, é necessário ter disponibilidade de horário, habilidade com Excel e desejo de construir uma carreira de sucesso.

Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril e, além da bolsa de R$1.400, os selecionados também receberão vale transporte, alimentação na empresa e plano de carreiras.

Os interessados em qualquer uma das três áreas devem se inscrever diretamente pelo site da vagas da empresa.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.