Infernizou a vida da vizinha e foi levado direto para o presídio de Anápolis

Vítima ainda tentou ser pacífica e resolver na conversa, mas ele preferiu o jeito mais difícil

Da Redação Da Redação -

Um jovem de 24 anos foi detido pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (15) após roubar o celular da própria vizinha, na Vila Jaiara, principal bairro da região Norte de Anápolis

A vítima, segundo a corporação, estava saindo de casa quando foi abordada por Maxsuely Martins de Souza que, repentinamente, tomou o celular da mão dela.

Conforme o radialista Jonathan Cavalcante, o rapaz mora no mesmo lote que a vítima e teria dito que só devolveria o aparelho se ela aceitasse entrar na casa dele.

Sem alternativas, a garota foi até o local, mas Maxsuely não quis devolver o pertence. Foi neste momento que ela decidiu acionar uma viatura.

Assim que os agentes chegaram, localizaram o celular da vítima e encaminharam o jovem à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por roubo.

Ao Portal 6, a Polícia Civil confirmou que Maxsuely foi levado diretamente para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.