Chapecoense x Corinthians ao vivo – Veja onde assistir

Em meio a disputas por títulos estaduais, Chapecoense e Corinthians inicial sua busca por vaga nas Oitavas de Finais da Copa do Brasil 2019.

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Corinthians dá uma pausa na tão disputada final do Campeonato Paulista, contra o rival São Paulo, e foca os seus esforços na quarta fase da Copa do Brasil que se inicia nesta quarta (17).

Mesmo sonhando com o tricampeonato estadual, o time paulista quer manter os olhos na Copa do Brasil e visita a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá.

A ideia do técnico Fábio Carille é não menosprezar o adversário e ao mesmo tempo garantir um bom time para o fim de semana, na partida de volta do Paulistão.  Por isso, o treinador levou cerca de 27 atletas para o sul.

O time que vai a campo ainda é dúvida, mas as únicas certezas são as ausências de Cássio, suspenso, Danilo Avelar e Júnior Urso, machucados. Do outro lado, a Chape, que também está na decisão do estadual, não poupará esforços contra o Timão e quer abrir uma boa vantagem, jogando dentro de seus domínios.

A partida de ida da Copa do brasil entre Chape e Corinthians será transmitida ao vivo para todo o Brasil para a Globo SP e outras regiões. Também será possível acompanhar o jogo através do canal SPORTV.

CHAPECOENSE: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo e Elicarlos; Victor Andrade, Gustavo Campanharo e Rildo (Régis); Everaldo
Técnico: Ney Franco

CORINTHIANS: Walter; Michel Macedo, Pedro Henrique, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Richard e Sornoza; Pedrinho, Vagner Love e Boselli
Técnico: Fábio Carille

CHAPECOENSE X CORINTHIANS

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 17 de abril de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Farinha

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade