Fluminense x Santa Cruz ao vivo – Saiba onde assistir

Time de Fernando Diniz encara o Luverdense e quer abrir vantagem para não tomar sustos no jogo de volta

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Fluminense inicia o seu caminho na quarta fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Passando pelo Luverdense na fase anterior, o time carioca chega confiante em uma vaga no grupo dos 5 times que irão passar para a fase de oitavas de finais da competição.

Os pernambucanos que venceram o ABC tentam fazer história na competição, além de faturar mais de R$ 1 milhão por avançar de fase.

Fernando Diniz, treinador tricolor, não quer distrações para a partida desta quarta. Eliminado do Campeonato Carioca, pelo Flamengo, o time das laranjeiras teve 1 semana para se preparar para este duelo e deve ir com força máxima contra o adversário.

Apesar da precaução do treinador, o Fluminense espera fazer um resultado que dê tranquilidade para a equipe na próxima semana, quando disputará a partida de volta na casa do adversário.

O duelo válido pela quarta fase da Copa do Brasil, terá transmissão exclusiva da Globo para o Rio de Janeiro e outras regiões. A partida também será transmitida pelo SPORTV2.

FLUMINENSE: Rodolfo, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Aírton (Dodi), Allan e Paulo Henrique Ganso; Luciano, Yony González e Everaldo
Técnico: Fernando Diniz

SANTA CRUZ: Anderson, Marcos Martins, Danny Morais, William Alves e Carlos Renato; Charles, Ítalo Henrique e Allan Dias; Dudu, Pipico e Augusto
Técnico: Leston Júnior

FLUMINENSE-RJ X SANTA CRUZ-PE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 17 de abril de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (RJ)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (RJ) e Ciro Chaban Junqueira (RJ)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade