Grêmio x Internacional ao vivo – Veja onde assistir

Grêmio e Internacional decidem quem será o Campeão Estadual do Rio Grande do Sul em 2019

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Nesta quarta-feira (17), vamos conhecer o primeiro campeão estadual de 2019. No Rio Grande do Sul, Grêmio e Internacional se enfrentam, às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, pela segunda partida da final do Campeonato Gaúcho.

Quem vencer no tempo normal, por qualquer placar, leva o troféu, já que houve empate na primeira decisão. Em caso de novo empate, a decisão ocorrerá nas penalidades.

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi terá o retorno do atacante Luan, que foi afastado para recuperar a forma física. A escalação do jogador, porém, é incerta.  Alisson deve ser mantido no meio-campo ao lado de Jean Pyerre, que teve boa atuação no Gre-Nal do Beira-Rio.

Do lado do Internacional algumas mudanças devem ocorrer. Recuperado de lesão, o lateral-direito Bruno deve ocupar o lugar de Zeca. Já Rodrigo Dourado e Rithley não devem atuar e, assim, Lindoso deve seguir no time titular.

A grande decisão gaúcha será transmitida ao vivo pelo PREMIERE FC e terá transmissão local da Globo para o estado do Rio Grande do Sul.

GRÊMIO: Paulo Victor, Léo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Jean Pyerre, Everton e André.
Técnico: Renato Portaluppi

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Zeca (Bruno), Moledo, Cuesta e Iago, Rodrigo Lindoso(Dourado), Edenílson, Patrick e D’Alessandro (Pottker), Nico López e Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann

GRÊMIO X INTERNACIONAL

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Data: 17 de abril (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade