Referência em Anápolis, clínica já realizou mais de seis mil consultas oftalmológicas em 2019

Atendimentos são a baixo custo e podem ser realizados de segunda-feira a sábado

Publieditorial Publieditorial -

A visão é um dos principais sentidos do ser humano e deve ser sempre monitorada por um especialista para tratar e prevenir doenças graves e até irreversíveis.

Já conhecida por ofertar um serviço de qualidade em mais de 15 especialidades médicas, a Docctor Med Anápolis também é uma referência em consultas oftalmológicas a baixo custo. Somente neste ano, a clínica já realizou 6.044 atendimentos.

“O grande objetivo de visitar o oftalmologista é prevenir doenças que causam a perda progressiva da visão. Esse médico também trata outros problemas nos olhos, como infecções, inflamações e alergias, que atrapalham muito a rotina e exigem longos períodos de adaptação”, explica Pablo Fernandes Dias, sócio-diretor da clínica.

Segundo Pablo, desde crianças até idosos devem passar por consultas rotineiras, especialmente quando qualquer sintoma for percebido.

“As doenças mais comuns que encontramos são miopia, astigmatismo, cataratas, hipermetropia, dentre outras. Por isso a ida a esse profissional é sempre recomendada. Dependendo do problema que o paciente possui, é ideal se consultar a cada seis meses”, acrescenta.

O atendimento oftalmológico na Docctor Med acontece de segunda-feira a sábado e os pacientes devem conferir a disponibilidade de horários no momento do agendamento da consulta.

Especialidades

Além da oftalmologia, a Docctor Med dispõe de atendimento em pediatra, geriatria, otorrinolaringologia, endocrinologia, dermatologia, cardiologia e neurologia.

Há também consultas as áreas de psiquiatria, ortopedia, ginecologia, clínica geral, nutrição, urologia, psicologia e fisioterapia.

Atendimento

Docctor Med Anápolis fica na Rua Conde Afonso Celso, Nº 15, no Centro, e atende de segunda a sexta, das 07h às 18h, e aos sábados, das 08h à 12h.

Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones 3099-8930 / 3099-8931/ 3099-8932/ 3099-8933 / 3099-8934 e (62) 9 8448-7878 (WhatsApp).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.