Tentando fugir, jovem de Anápolis deixa PM machucado e com farda rasgada

Ele foi localizado em um carro de viagens por aplicativo e ainda tentou jogar tudo o que tinha fora para se livrar da culpa

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (16) um jovem de 24 anos que foi encontrado com drogas, no bairro Recanto do Sol, região Nordeste de Anápolis.

Segundo a corporação, a equipe estava em patrulhamento quando avistou um veículo em atitude suspeita. Feita a abordagem, o passageiro, identificado como Patrick Raniere Miranda, desceu correndo do carro e tentou fugir a pé.

O motorista permaneceu no local e afirmou que não conhecia Patrick, pois trabalha em um aplicativo de viagens e foi contratado apenas para levá-lo até o bairro Santo André.

Enquanto isso, um dos policiais teve de iniciar uma perseguição para alcançar o suspeito, que foi jogando todos os pertences pelo caminho, como celular, chaves, carregador portátil e dinheiro.

No momento em que foi alcançado, Patrick ainda resistiu a prisão e entrou em luta corporal com o agente. O suspeito já tem passagens por tráfico, lesão corporal, e posse de drogas.

Até ser imobilizado e algemado, ele conseguiu machucar os braços, joelhos, mãos e ombros do policial, que também acabou ficando parcialmente com a farda rasgada. Já o suspeito teve um ferimento leve na cabeça.

Junto das coisas de Patrick foi encontrado o tablete de maconha enrolado em uma bermuda. Já no quarto de hotel em que ele estava hospedado havia cigarro de maconha, sementes da droga, R$800 em espécie e outro celular.

Todo o material foi apreendido e o jovem encaminhado à Central de Flagrantes. Na unidade, ele foi autuado por tráfico de drogas, lesão corporal, resistência e desobediência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade