Cervejarias de Anápolis se unem e marcam mega festa aberta ao público

Serão quase 12h de curtição com bebida exclusiva, churrasco e atrações musicais. Clientes também poderão conhecer como é a produção das cervejas

Publieditorial Publieditorial -

Primeira marca a produzir cervejas artesanais em Anápolis, a MJ Cervejaria completou quatro anos em fevereiro e no próximo sábado (20), ao fim da quaresma, promoverá uma grande festa de comemoração.

Com objetivo de unir várias pessoas em um só lugar, o evento será das 12h às 22h, na Go-Brew, pioneira em implantar na cidade a própria fábrica junto do bar.

“Fizemos uma cerveja colaborativa que se chama Celebração com exclusividade para o evento. Vamos fechar a rua, ter show ao vivo com três bandas, Dj e brinquedoteca”, contou Marcus da Costa Ferreira Junior, proprietário da MJ.

(Foto: Divulgação)

Conforme o empresário, a Celebração demora cerca de 30 dias para ficar pronta e foi necessário o trabalho de seis cervejeiros para que alcançasse o sabor ideal.

Cada copo terá o valor promocional de R$5 e a festa também contará com outras cervejas que já são produzidas pela MJ e Go-Brew.

No local haverá também churrasco, hambúrgueres gourmet e pasteis. Os clientes ainda poderão conhecer a fábrica e acompanhar como é a produção artesanal das cervejas.

“A ideia é fazer um evento grande para que a população conheça como esse cenário está crescendo em Anápolis. A cidade tem grande potencial nesta área e está se destacando em todo o estado”, explica Júlio Cesar, um dos proprietários da Go-Brew.

(Foto: Divulgação)

A entrada é gratuita e os clientes só pagam por aquilo que consumirem. Serão aceitos cartões de crédito, débito e dinheiro em espécie.

O estabelecimento fica na esquina da Avenida Ayrton Senna com a Avenida Comercial, no Parque São Jerônimo.

Mais informações estão nas páginas do Instagram da MJ Cervejaria e da Go-brew.

Ação Social

Durante o evento, serão disponibilizados 300 copos personalizados da festa. Para garantir um, basta doar 1kg de alimento não perecível, que será destinado posteriormente à instituições carentes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.