Portal 6

Copa Anápolis de Handebol é opção para quem não quer passar o feriado em casa

(Foto: Reprodução)

São 67 equipes competindo e jogos estão acontecendo em três locais diferentes da cidade

Até domingo (21) a décima Copa Anápolis de Handebol movimenta o feriado da Semana Santa.

O tradicional evento, organizado pela Federação Goiana de Handebol em parceria com a Prefeitura de Anápolis, reúne 67 equipes de várias cidades goianas e diferentes estados, sendo eles: Tocantins; Santa Catarina; Minas Gerais; Paraná; Mato Grosso e Distrito Federal.

Os jogos têm entrada gratuita e acontecem no Ginásio Internacional Newton de Faria (Centro), Ginásio Carlos de Pina (Setor Sul Jamil Miguel) e Centro Poliesportivo Gracinda Maria da Silva (Bairro Antônio Fernandes).

As equipes são divididas nas categorias adulto masculino, adulto feminino, júnior masculino, juvenil masculino, juvenil feminino, cadete masculino, cadete feminino, infantil masculino e infantil feminino.

“Serão muitas equipes participando e teremos um nível técnico muito alto nos jogos. Gostaríamos de contar com o apoio da população anapolina para prestigiar o evento e torcer pelos seus favoritos. Não fiquem de fora dessa”, convocou o presidente da Federação Goiana de Handebol, Junio Augusto.

O prêmio será troféu e medalha para os três primeiros colocados em cada categoria. Veja a programação completa e a composição das chaves e as formas de disputa.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.