Portal 6

Flamengo x Vasco ao vivo – Veja onde asssitir

(Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Expectativa é de maracanã lotado para coroar o campeão carioca de 2019. Todos os ingressos para a decisão já foram vendidos.

Em um domingo de decisões pelo Brasil, Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar, às 16h, no Maracanã, no segundo jogo da final que vai apontar o campeão carioca de 2019.

O time rubro-negro venceu por 2 a 0 a primeira partida disputada no estádio Nilton Santos, no domingo passado. Com isso, o Flamengo pode perder até por um gol de diferença que mesmo assim, vai levar o 35º título estadual para casa.

A pressão está toda para o outro lado. Para levar o caneco, o Vasco precisa derrotar o principal rival por três gols de diferença. Se acontecer uma vitória da equipe de São Januário por dois gols de diferença, a decisão do título será nos pênaltis.

Do lado do Flamengo, a ideia é ir com time completo para garantir o título estadual. Qualquer coisa que fuja disso, pode iniciar uma pressão no clube, as vésperas do início do Brasileirão.

A única dúvida do time que vai a campo hoje a tarde é Éverton Ribeiro, que com dores no pé esquerdo, pode dar lugar a Vitinho. Bruno Henrique, suspenso, também desfalca a equipe e será prontamente substituído por Arrascaeta.

Do outro lado, o momento é de pura tensão. A equipe cruz-maltina perdeu para o Flamengo no último fim de semana e agravou a situação ao perder para o Santos no meio de semana, pela Copa do Brasil. Uma nova derrota hoje, pode significar a troca de comando em São Januário.

A partida que decide o título do Rio de Janeiro em 2019 terá transmissão da Globo para todo o estado e também do Premiere FC para todo o Brasil.

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Arrascaeta e Gabigol
Técnico: Abel Braga

VASCO: Fernando Miguel(Gabriel Félix), Raul Cáceres, Werley, Ricardo(Leandro Castán) e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu e Bruno César; Marrony e Tiago Reis
Técnico: Alberto Valentim

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x VASCO

Local: Maracanã
Data: 21/04/2019
Horário: 16h
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Luiz Cláudio Regazone

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.