Portal 6

Novo consultório em Anápolis oferece tratamento diferenciado em fisioterapia

(Foto: Divulgação)

Espaço é de fácil acesso e dispõe de vários horários de atendimento

Deixar de fazer o que se ama em função de dores no corpo é a realidade de muitas pessoas e somente boas sessões de fisioterapia podem reverter esse quadro e oferecer mais qualidade de vida.

Pensando nessa alta demanda por atendimento é que os fisioterapeutas Áxel Siqueira e Thaís Carvalho Barros decidiram montar um consultório de fácil acesso no Centro de Anápolis.

“Decidimos abrir nosso negócio a partir da grande procura por consultas fora do local em que já trabalhávamos. Muitas pessoas nos procuravam para que pudéssemos atendê-las e então surgiu a ideia de montar um cantinho aconchegante para receber os nossos pacientes”, contou Thaís.

No local são atendidas pessoas com dores musculares e articulares, dores de coluna, disfunções da articulação temporomandibular, lesões do esporte, entre outros problemas.

“Tratamos esses casos através da fisioterapia convencional e com as técnicas que ela nos possibilita usar. O momento para se procurar um fisioterapeuta é quando você deseja mudar algo que já não te permite fazer coisas que você gosta ou quer prevenir que determinado problema venha roubar a sua qualidade de vida”, explicou Áxel.

Àxel e Thaís. (Foto: Divulgação)

Formados desde 2016 pela UniEVANGÉLICA, os profissionais atendem de segunda a sexta-feira, no período matutino e vespertino, podendo também realizar consultas aos sábados se for necessário.

O consultório fica localizado na Clínica CBO, na avenida Senador José Lourenço Dias, n°1052, sala do térreo.

Os interessados em agendar o atendimento devem entrar em contato pelo telefone (62) 992262112 ou (62) 999121933.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.