Vítima de violência, mulher tomou triste decisão para não perder emprego

Ela precisou ser resgatada pela família e todos foram parar na delegacia

Da Redação Da Redação -

Uma família inteira precisou ir à Central de Flagrantes de Anápolis no final deste domingo (21) para prestar esclarecimentos sobre uma briga que ocorreu no Setor Anexo Itamaraty.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima sobre uma mulher que estaria gritando por socorro. Assim que chegaram no endereço, os agentes encontraram vários familiares que imobilizavam Everton Alexandre de Oliveira.

O homem, que estava alcoolizado, perdeu a cabeça e foi flagrado enforcando a própria esposa.

Um irmão da vítima chegou a gritar, pedindo que Everton parasse, mas o mesmo se recusou a ouvir. Ele então se desesperou e provocou uma briga para fazer com que a mulher fosse solta.

Os dois homens entraram em uma luta corporal violenta e ficaram muito machucados. Neste momento é que outros parentes interviram no caso e a briga terminou.

A vítima ainda confirmou ter sofrido ameaças, mas decidiu se arriscar e não denunciar o esposo alegando ter medo de perder o emprego. Por isso, foi registrado apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal simples.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade