Atlético-MG x Nacional ao vivo – Veja onde assistir

Atlético Mineiro sonha com vaga na próxima fase da Libertadores 2019 e para isso precisa vencer o Nacional em casa

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Não deu tempo nem de lamentar. Após perder o título estadual para o rival Cruzeiro no último sábado (20), o Atlético Mineiro encara o Nacional nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília).

O duelo será disputado no Mineirão e pode definir a vida do time mineiro na Libertadores deste ano. A obrigação é vencer. Qualquer resultado diferente disso, significa o fim da participação atleticana na competição deste ano.

Um simples empate já é necessário para a equipe uruguaia confirme sua classificação para a próxima fase, e elimine o time brasileiro. Restando duas rodadas, o Atlético precisa vencer os próximos dois duelos e torcer para duas derrotas do oponente.

Não bastasse a pressão, o time que demitiu o técnico na semana passada, tem vários problemas para o jogo.  O meia Geuvânio não está inscrito para a primeira fase do torneio e não vai para o confronto.

Com isso, deve ser substituído por Maicon Bolt. Já no meio campo, Luan deve seguir na armação de jogadas, e Cazares deve continuar fora. Na zaga, Rever ainda não se recuperou e Igor Rabello sofreu uma torção no joelho. Assim, a dupla de zaga será formada por Léo Silva e Iago Maidana.

A partida desta noite será transmitida ao vivo pelo canal FOXSPORTS para todo o Brasil. Confira abaixo a provável escalação de ambas as equipes:

ATLÉTICO: Victor; Guga, Léo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; José Welison, Elias, Luan, Maicon Bolt, Chará e Ricardo Oliveira.
Técnico: Rodrigo Santana

NACIONAL – Conde, Zunino, Angeleri, Rafael García, Viña, Arzula, Gabriel Neves, Carallo, Santiago Rodriguez.
Técnico: Eduardo Dominguez.

ATLÉTICO X NACIONAL

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: Terça-feira, dia 23 de abril de 2019
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Não divulgados

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade