Empresas estão contratando novos funcionários em Anápolis

São poucos os requisitos exigidos e todas as vagas oferecem vários benefícios

Da Redação Da Redação -

As empresas Campneus, Saga e Alcântara Consultoria estão com novas vagas para contratar e recrutar trabalhadores em Anápolis.

As oportunidades são para Operador de Serviços Automotivos, Avaliador de Veículos e Vendedor de Pneus. Todos os candidatos devem observar os requisitos básicos de cada área.

Para Operador de Serviços Automotivos, a Campneus busca por pessoas que tenham apenas ensino médio completo e CNH ativa.

O selecionado, além do salário, terá comissão, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte, vale alimentação e subsídio de na compra de medicamentos. Os interessados devem cadastrar o currículo no site.

Para Avaliador de Veículos, a Saga não divulgou nenhum requisito, mas informou que o funcionário será responsável por avaliar veículos e atender e negociar com clientes.

A empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, vale refeição e vale transporte. Os currículos devem ser cadastrados pelo site.

Já para Vendedor de Pneus são duas vagas e a Alcântara Consultoria está recrutando candidatos que tenham apenas experiência na área e conhecimento básico em excel.

O salário é de R$1277 e o contratado ganhará ainda comissão e outros benefícios que não foram divulgados. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar no assunto a vaga desejada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade