Libertad x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

Grêmio encara duelo que pode valer a classificação para a próxima fase da Libertadores 2019

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Nem deu tempo de comemorar. Após conquistar o Campeonato Gaúcho, no último sábado, o Grêmio viaja para enfrentar, nesta terça-feira, o Libertad, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Defensores Del Chaco.

A partida é válida pela quinta rodada do Grupo H da Libertadores e o tricolor gaúcho precisa vencer para seguir vivo com o sonho de ser campeão do torneio em 2019.

Atualmente, o time do técnico de Renato Gaúcho ocupa o terceiro lugar da chave, com quatro pontos, e precisa vencer para respirar no grupo e não depender de outros resultados para se classificar.

O time deve ser o mesmo do final de semana. No meio-campo devem seguir Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Jean Pyerre. Cerca de 1,500 torcedores devem viajar para apoiar o time em terras estrangeiras.

O duelo de hoje não será fácil para o clube gaúcho. Já classificado, o Libertad lidera o grupo com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O objetivo do time paraguaio é o mesmo do Cruzeiro: terminar o campeonato com 100% de aproveitamento.

O duelo que pode decidir a classificação do Grêmio para a próxima fase, será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo canal FOXSPORTS. Confira abaixo, as prováveis escalações para o duelo desta noite:

Libertad: Martin Silva; Alan Benítez, Luis Cardozo, Paulo da Silva (Canele) e Cougo; Mejía, Lucena, Bareiro e Franco (Recalde); Edgar Benítez (Cáceres) e Adrián Martinez. Técnico: José Antônio Chamot

Grêmio: Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Jean Pyerre; Everton e André. Técnico: Renato Gaúcho

Ficha Técnica
Local: Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção-PAR
Data: 23 de abril (terça-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade