Alianza Lima x Internacional ao vivo – Veja onde assistir

Internacional busca vitória para confirmar primeiro lugar no grupo e obter vantagem nas oitavas de finais

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A reta final da Libertadores da América chegou e com ela, o destino dos clubes brasileiros começam a ser colocados em cheque. Esta quarta (24), muitos deles entram em campo defendendo a sua classificação ou eliminação da competição.

No caso do Internacional, a vaga na próxima fase está praticamente garantida e a expectativa agora é da classificação em primeiro lugar no grupo. Uma vitória na noite de hoje, deixa o objetivo bem encaminhado.

Mesmo com a derrota no fim de semana, e consequentemente, a perda do título gaúcho, o time colorado está animado para a partida de hoje e quer vencer para afastar qualquer crise que possa se instaurar no clube pela sequencia negativa.

A partida que será contra Alianza Lima, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, será válida pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores. Grupo este que o Inter lidera com 10 pontos e caso vença não poderá ser mais alcançado por ninguém.

Esta partida será transmitida ao vivo pela GLOBO para o Rio Grande do Sul e pela FOXSPORTS2 para todo o Brasil. O GLOBOESPORTE.COM também fará a cobertura exclusiva do jogo. Confira as prováveis escalações das equipes:

ALIANZA LIMA: Pedro Gallese, Rodrigo Cuba, Carlos Beltrán, Gonzalo Godoy e Anthony Rosell, Tomás Costa, Luis Ramírez, Felipe Rodríguez e  José Manzaneda, Christian Adrianzen e Mauricio Affonso.
Técnico: Miguel Ángel Russo

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Sarrafiore, Nico López e Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann

ALIANZA LIMA X INTERNACIONAL

Local: Estádio Nacional de Lima, no Peru-PER
Data: 24 de abril (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Raul Orosco (BOL)
Assistentes: Juan Pablo Montaño (BOL) e Ariel Guizada (BOL)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade