Portal 6

LDU x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Flamengo precisa de um empate para garantir a classificação para a próxima fase da Libertadores

A reta final da Libertadores da América chegou e com ela, o destino dos clubes brasileiros começam a ser colocados em cheque. Nesta quarta (24), muitos deles entram em campo defendendo a sua classificação ou eliminação da competição.

É o caso do Flamengo que encara a partida desta noite como uma grande decisão, pois o resultado desta noite, influenciará diretamente na classificação do time carioca.

Se vencer, o rubro-negro chega a 12 pontos e continua com a mesma quantidade de tentos que o Penharol, que deve vencer o San José nesta rodada. Caso perca, o Flamengo continua com 9 pontos, mas vê a LDU encostar com 7 pontos. A questão é que o time equatoriano decide a última rodada em casa, jogando contra o mesmo San José, considerado o bônus do grupo.

Caso saia desta partida com um empate, o Flamengo chega a 10 pontos, deixando a LDU com apenas 5, se classificando antecipadamente para a próxima fase.

Mas quem acha que a partida será tranquila para o Mengão, está enganado. Além da dificuldade da altitude, o Flamengo encarará um LDU bastante motivado nesta noite. Para a equipe estrangeira, o duelo é de vida ou morte realmente. Qualquer resultado que não seja a vitória, representa a eliminação do time da Libertadores.

O Flamengo ainda terá o desfalque do técnico Abel Braga, que foi punido pela Conmebol e não dirige o time na partida desta noite. Leomir, assistente de Abel, deve ficar a beira do gramado.

A partida desta noite será transmitida pela TV GLOBO para o Rio de Janeiro e pela FOX SPORTS para todo o Brasil. Confira as prováveis escalações das equipes:

LDU: Gabbarini; Quintero, Nicolás Freire, Rodríguez e Christian Cruz; Intriago , Orejuela, Vega e José Ayovi (Julio Angulo); Rodrigo Aguirre e Anangonó.
Técnico: Pablo Repetto.

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego (Arrascaeta) e Éverton Ribeiro; Gabigol e Bruno Henrique.
Técnico: Leomir (interino).

LDU-EQU x FLAMENGO-BRA

Local: Estádio Casa Branca, em Quito (Equador)
Data: Quarta-feira, 24/04/2019
Horário: 21h30min
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Hernan Maidana (ARG) e Juan Belatti (ARG)

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.