Operação da Polícia Civil está nas ruas e já prendeu seis em Anápolis

Força-tarefa deve seguir com mais cumprimentos de mandados até o final do dia

Da Redação Da Redação -

Até o final da noite desta quarta-feira (24) vários policiais civis estarão nas ruas da Regional da Polícia Civil de Anápolis para cumprir mandados de prisão expedidos pela Justiça dentro da Operação #PC27.

A força-tarefa teve início na terça-feira (23) e só em Anápolis já foram cumpridos seis mandados.

Wenderson Lemes de Souza, de 42 anos, foi preso preventivamente por mandado expedido pela 8ª Vara Criminal de Vitória, no Espírito Santo. Ele é suspeito de estelionato.

Márcio Vinícius Teodoro de Jesus, de 24 anos, teve mandado de prisão preventiva cumprido por decisão da 3ª Vara Criminal de Anápolis. Ele é suspeito de ter cometido dois homicídios.

Rodrigo Ribeiro Alves, de 31 anos, foi preso para cumprir pena pelo crime de roubo. O mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Anápolis.

Marcos Vinicius da Silva Oliveira, de 27 anos, foi preso temporariamente, com mandado expedido pela 5ª Vara Criminal de Anápolis, suspeito de ter cometido um homicídio e participar de outros dois na cidade.

Também foi cumprido mandado de prisão definitiva contra Francisco Fred Dutra Bonifácio, de 28 anos, por roubo. O mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.