Sete praças de Anápolis serão revitalizadas e terão em breve novo visual

Primeiras reformas deverão ser finalizadas para o aniversário de 112 anos da cidade

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O prefeito Roberto Naves (PTB) assinou na manhã desta quarta-feira (24) uma ordem de serviço para a revitalização da Praça Americano do Brasil, próxima ao Terminal Urbano de Anápolis.

A previsão é que as obras sejam iniciadas de imediato com reparação do meio fio, substituição de iluminação, pintura, revisão de calçamento e replantio de jardim.

No local também será feita a substituição e implantação de novas lixeiras, manutenção dos bancos e instalação de mesas. Já a Mirage 103, considerada a grande atração da praça, ganhou uma outra pintura.

Durante a solenidade, o prefeito anunciou ainda que as praças Bom Jesus, Badia Daher, Cônego Trindade, das Mães, Parque da Liberdade e de Interlândia também passarão por reforma.

As obras acontecerão simultaneamente e um processo licitatório foi realizado para que a Golden Construtora fosse a responsável pela execução dos projetos.

O prazo para a entrega das praças da região Central é dia 31 de julho, no aniversário de 112 anos de Anápolis. As restantes deverão ser finalizadas ao longo dos próximos meses, com expectativa que todo o projeto esteja completo em novembro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.