Vasco x Santos ao vivo – Saiba onde assistir

Santos tenta se aproveitar da má fase do Vasco para garantir vaga nas Oitavas de Finais da Copa do Brasil 2019

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Nesta quarta-feira conheceremos o primeiro classificado para as oitavas de finais da Copa do Brasil 2019. Além dos times que estão na libertadores, outros 5 clubes estão disputando a competição desde o início da temporada, em busca de uma das vagas complementares para esta fase do torneio.

E nesta quarta-feira, Santos e Vasco decidem que ficará com um lugar entre os 16 clubes que finalizarão a competição. O Peixe viaja até São Januário, às 19h15 (horário de Brasília), para tentar confirmar a vaga. A partida é valida pelo jogo de volta.

A equipe comandada por Jorge Sampaoli defende a vantagem construída na semana passada, quando venceu os cariocas pelo placar de 2 a 0. em Crise, a equipe cruz-maltina demitiu o técnico Alberto Valentim no fim de semana.

Quem comanda a equipe hoje é o auxiliar Marcos Valadares. Até o momento, nenhum nome foi apresentado na tentativa de substituir o ex comandante. O Vasco tenta quebrar uma série de derrotas consecutivas (perdeu por 3 vezes seguidas pelo placar de 2×0) e se recuperar na temporada.

A partida desta noite será transmitida ao vivo pelo SPORTV para todo o Brasil. Confira as prováveis escalações das equipes para o jogo de hoje:

VASCO: Fernando Miguel, Raul Cáceres, Werleym Leandro Castán e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu e Lucas Santos (Bruno César); Marrony e Maxi Lopéz (Tiago Reis)
Técnico: Marcos Valadares

SANTOS: Éverson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Diego Pituca; Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Soteldo, Rodrygo e Derlis González.
Técnico: Jorge Sampaoli

VASCO X SANTOS

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de abril de 2019, quarta-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Henrique Neu Ribeiro, ambos de SC

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.