PublicidadePublicidade

Santa Cruz x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Time carioca está confiante em mais uma vitória na partida desta quinta-feira (25)

Carlos Henrique -

Tranquilo e com a vantagem debaixo do braço, o Fluminense encara o Santa Cruz nesta quinta-feira (25), com o objetivo de se garantir entre os 5 clubes que vão terminar a primeira etapa da Copa do Brasil classificados para a próxima fase.

Após vencer o confronto de ida por 2 a 0 na semana passada, o tricolor agora encara o adversário em seus domínios, as 21h30 (de Brasília), no Estádio Arruda, em Recife (PE).

O time carioca pode perder por um gol de diferença que mesmo assim vai avançar. Do lado do Santa Cruz, só resta ganhar por dois gols de vantagem para forçar a disputa de pênaltis ou ganhar por três ou mais gols de vantagem para se classificar diretamente, sem precisar das penalidades.

A partida desta noite será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo canal SPORTV. Confira as prováveis escalações de cada equipe para a partida de hoje:

SANTA CRUZ: Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Carlos Renato; Charles, Ítalo Henrique e Allan Dias; Dudu, Pipico e Augusto
Técnico: Leston Júnior
FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Aírton, Allan e Daniel (Dodi); Luciano, Yony González e Everaldo
Técnico: Fernando Diniz

SANTA CRUZ-PE X FLUMINENSE-RJ

Local: Estádio Arruda, em Recife (PE)
Data: 25 de Abril de 2019 (Quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade