Quer começar a faculdade em Anápolis no meio do ano? Essa é sua chance

São mais de 50 cursos, professores qualificados e não há cobrança de taxas para o vestibular

Publieditorial Publieditorial -

Fundada no ano de 1966 em Belo Horizonte, Minas Gerais, a Kroton se uma das maiores organizações educacionais privadas do Brasil e do mundo.

Atualmente, o grupo responde por grandes faculdades como Pitágoras, FAMA (Macapá), Unime, Unic, Unopar, Uniderp e Anhanguera.

Apenas na Anhanguera de Anápolis é possível encontrar um quadro diferenciado de professores e a instituição possui mais de 80 salas de aula climatizadas e 51 laboratórios de diversas áreas que auxiliam nas atividades práticas.

A unidade conta ainda com fazenda escola para o curso de Medicina Veterinária, laboratório com tecnologia de ponta para os graduandos em Odontologia e clínicas de Fisioterapia, Análises Clínicas e Psicologia, que prestam atendimento gratuitos à comunidade.

(Foto: Divulgação)

Com uma estrutura tão diferenciada, a Faculdade Anhanguera também dispõe de facilidades para quem quer começar estudar e já está com inscrições abertas para o primeiro vestibular do segundo semestre de 2019.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente através de um formulário online e basta aguardar o dia 18 de maio, às 14h, para a realização das provas.

Essa avaliação será destinada para os mais de 50 cursos presenciais e à distância oferecidos atualmente pela instituição, que fica localizada na Avenida Universitária, nº 683, no Setor Central.

Mais informações estão no site ou na página do Instagram da Anhanguera.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade