A grande festa em que quase 30 policiais se formaram em curso da CPE

Celebração em Anápolis foi aberta e envolveu toda a cidade, que pôde conhecer de perto o trabalho da corporação e curtir várias atrações

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Sexta-feira, 26 de abril de 2019. Data que ficará marcada na história da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), em Anápolis.

É que 28 policiais formaram-se no curso de Patrulhamento Tático e já estão nas ruas atuando para proteger a cidade e região.

A festa no batalhão, instalado no Cidade Jardim, começou cedo. Pela manhã, crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Bombeiro Mirim conheceram de perto o trabalho dos “homens de preto”.

E a celebração não parou por aí. À noite, as portas ficaram abertas para toda a população às 18h. Teve músicas ao vivo, food trucks e desfile de tropas.

Armamentos foram expostos e viaturas ficaram abertas àqueles que tinham interesse em entender como elas funcionam. Tudo isso, claro, sob a supervisão policial.

Emocionante, a solenidade de formatura ocorreu por volta das 19h. Autoridades como o vice-governador Lincoln Tejota e o prefeito Roberto Naves prestigiaram o evento, que seguiu até o final da noite com diversas atrações locais.

Veja os registros:

[Best_Wordpress_Gallery id=”25″ gal_title=”CPE”]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade