PublicidadePublicidade

Atlético-MG x Avaí ao vivo – Veja onde assistir

Atlético Mineiro tenta afastar a crise com uma vitória na estreia do Campeonato Brasileiro

Carlos Henrique Carlos Henrique -
PublicidadePublicidade

O Atlético-MG quer esquecer o primeiro trimestre de 2019 e iniciar um novo ano a partir deste sábado (27), quando inicia sua trajetória no Campeonato Brasileiro.

Com uma série de resultados negativos, o Galo, eliminado da Libertadores e com risco de perder vaga na Sul-Americana, quer vencer na sua estreia no nacional para afastar a crise que assola o clube.

Para isso, irá receber o Avaí a partir das 19h (de Brasília), na Arena Independência, em Minas Gerais. A partida será transmitida pelo SPORTV para todo o Brasil (Menos MG), e também pelo Premiere FC.

PublicidadePublicidade

Rodrigo Santana segue a frente do time, enquanto o clube não consegue contratar um novo treinador. Diante de várias recusas por parte de vários profissionais, a diretoria cogita até a efetivação do interino.

A semana foi de manifestações por parte da torcida que perdeu a paciência e não tolera mais os resultados ruins acumulados pela equipe.  Inclusive, existe um movimento para que os torcedores não compareçam ao estadio neste sábado, em forma de protesto.

Tudo que a diretoria e comissão técnica esperam para esta primeira rodada é uma vitória. Apenas isto acalmaria os ânimos em Minas e faria com que os mandatários pudessem escolher o que fazer com mais calma. Confira as prováveis escalações para a partida de hoje:

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Gabriel, Juninho e Fábio Santos; José Welison, Elias, Chará (Terans), Luan (Tomás Andrade) e Edinho (Denílson); Ricardo Oliveira.
Técnico: Rodrigo Santana

AVAÍ: Matheus, Getúlio, Marcos, Vladimir, Pedro Castro, João Paulo, Iury de Oliveira, Daniel Amorim, Ebert, Jonny Mosquera, Lourenço.
Técnico: Geninho

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG x AVAÍ

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 27 de abril, sábado
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade