Chapecoense x Internacional ao vivo – Saiba onde assistir

Chapecoense recebe o Internacional na Arena Condá querendo surpreender o adversário e pontuar na estreia da competição

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A Chapecoense recebe o Internacional na noite deste sábado a partir das 19h (horário de Brasília), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2019.

O jogo que será disputado na Arena Condá, colocará frente a frente duas equipes que vivem momentos distintos na temporada até o presente momento.

Enquanto o Internacional vive um bom momento, com classificação garantida para a próxima fase da Libertadores, do outro lado, a Chapecoense, além de perder o título estadual, acabou sendo eliminada da Copa do Brasil no meio de semana.

Para a estreia no nacional, o técnico Ney Franco deve  promover algumas mudanças na escalação,  buscando a recuperação da equipe. Por conta da maratona de jogos, a expectativa é que alguns jogadores acabem sendo poupados, para evitar lesões.

Do lado colorado, a mesma coisa. A tendência é que um time misto vá a  entre em campo, visando a recuperação de alguns atletas.

A partida desta noite será transmitida para todo o Brasil através do PREMIERE FC. Confira os prováveis times que entrarão em campo nesta noite:

Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Campanharo; Aylon, Régis e Everaldo. Técnico: Ney Franco.

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Lindoso, Nonato, D’Alessandro, Guilherme Parede e William Pottker; Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade