Flamengo x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir

Primeira rodada do Campeonato Brasileiro colocará frente a frente duas das principais equipes da competição

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Flamengo recebe o Cruzeiro para uma das partidas mais esperadas desta primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

Com ambas as equipes figurando entre os favoritos para levar o caneco neste ano, o jogo desta noite promete ser um grande espetáculo para as torcidas.

Com expectativa de + de 30 mil pessoas no Maracanã, o jogo que será iniciado às 21 horas, terá transmissão exclusiva do Premiere FC para todo o Brasil e poderá marcar a despedida do zagueiro Juan dos gramados.

O jogador de 40 anos, se aposentará nesta temporada e pode entrar no final da partida para se despedir da torcida e do clube de coração. O jogador já atuou em mais de 300 jogos com a camisa rubro-negra e deve ser bastante aplaudido diante da torcida.

Mesmo em um momento conturbado, o Flamengo espera iniciar sua trajetória no Brasileiro com o pé direito. Até porque qualquer resultado que não seja a vitória pode agravar ainda mais o desconforto nos vestiários da Gávea.

Após a derrota para o LDU, no meio de semana, pela Libertadores, o time carioca entra em campo pressionado e por isso, deve usar força máxima no duelo. Apenas Diego Alves, lesionado no jogo do meio da semana, fica fora da partida.

Do lado do Cruzeiro, o momento não poderia ser melhor. O time está invicto na temporada e detém a melhor campanha da Libertadores 2019, com cinco vitórias em cinco jogos.

O técnico Mano Menezes não poupou seus jogadores e deve enviar a equipe completa para o clássico. Edílson retorna a equipe e reforça as laterais. Confira as escalações prováveis para a partida desta noite.

PREMIERE

FLAMENGO: César, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Diego e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Abel Braga

CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Léo, Dedé, Egídio (Dodô), Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho (Thiago Neves), Marquinhos Gabriel, Fred
Técnico: Mano Menezes.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CRUZEIRO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de abril de 2019 (Sábado)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Miguel Ribeiro da Costa (SP)

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade