O desespero da mãe que ouviu filho de três anos contar como foi abusado em Anápolis

Ela não só soube do crime como descobriu que foi cometido por quem menos esperava

Da Redação Da Redação -

Uma mulher teve de se deslocar até a Central de Flagrantes nesta sexta-feira (26) para denunciar que o filho de apenas três anos foi abusado sexualmente pelo pai.

Conforme relatou no boletim de ocorrência, registrado como estupro de vulnerável, ela é divorciada e fez um acordo para o homem, identificado como J.R.A,  pegar a criança aos sábados pela manhã e entregá-la de volta aos domingos.

Um dia após a última visita, na segunda-feira (22), a mulher dava banho no garotinho e conversava com ele, dizendo que “só mamãe e papai” poderia lavá-lo.

No entanto, foi surpreendida quando o pequeno respondeu que apenas o pai podia. Ela questionou o porquê e ouviu em resposta apenas: “abrir a calça e tirar o bibi para ver”.

Depois de terminar de limpar a criança, a mulher estava preocupada e perguntou se J.R.A havia feito algo de diferente ao filho.

Foi quando o garotinho começou a chorar e disse: “papai colocou dois dedos no bumbum”.

Ele também alegou ter comentado a situação com uma tia, mas não quis contar nada para a avó paterna.

Desesperada, a mãe procurou o Conselho Tutelar e foi orientada a levar a criança no Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames.

O caso agora será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade