São Paulo x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir

São Paulo e Botafogo abrem o Brasileirão 2019 em clássico regional com histórico de ser bem disputado

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O São Paulo dará o seu pontapé inicial no Campeonato Brasileiro de 2019, na tarde deste sábado (27) a partir das 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

O adversário da estreia é o modesto time do Botafogo. Para os torcedores, a partida de hoje servirá para mostrar qual a cara do time tricolor nesta temporada. Muitos apostam em uma vitória tranquila, com um margem boa de vantagem.

Para tentar suprir as expectativas dos torcedores, o técnico Cuca vai promover estreias de Alexandre Pato e Tchê Tchê, devidamente regularizados.

No entanto, o treinador não poderá contar com Luan e Liziero, que sofreram estiramento na coxa esquerda. Com isso, Hudson deve voltar como volante e Igor pode ganhar uma chance na lateral.

A partida que abrirá a primeira rodada do Brasileirão 2019 terá transmissão exclusiva do PREMIERE FC para todo o Brasil. Confira as prováveis escalações das equipes para o jogo desta noite.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Pato e Everton.
Técnico: Cuca

BOTAFOGO: Gatito, Marcinho, Carli, Gabriel e Jonathan; Wenderson, Bochecha e João Paulo; Cícero, Pimpão e Erik.
Técnico: Eduardo Barroca

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X BOTAFOGO

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 27 de abril de 2019, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Guilherme Camilo (FIFA) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade