Athletico-PR x Vasco ao vivo – Veja onde assistir

Vasco viaja para encarar o furacão sem treinador e com o time abalado após 2 eliminações consecutivas

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Athletico Paranaense inicia sua jornada no Campeonato Brasileiro 2019 hoje, diante do Vasco na Arena da Baixada, a partir das 16 horas.

O time paranaense que vive bom momento na temporada, espera contar com o fato de jogar em casa e conquistar sua primeira vitória no campeonato. Na temporada passada, o aproveitamento dentro de seus domínios impressionou a crítica esportiva e levou o furacão para a Libertadores deste ano.

Do outro lado, um time fragilizado e sem treinador. Desde a derrota para o Flamengo, na final do carioca, na semana passada, o Vasco vive um momento conturbado em seus bastidores.

A eliminação da Copa do Brasil, para o Santos no meio de semana, não ajudou a equipe que inicia o Brasileirão sem treinador e com o auxiliar Marcos Valadares no comando. Se na edição passada a trajetória do Vasco foi marcada por sofrimento até o último jogo, desta vez o time quer afastar o fantasma do rebaixamento mais cedo.

“Temos acompanhado o Athletico. É realmente uma grande equipe. Tem feito um grande trabalho. Estamos muito motivados pelo o que praticamos no jogo contra o Santos, um time muito forte. Entendemos que será um jogo difícil e a ideia é estudar bem, analisar situação de departamento médico ainda. Foi um jogo muito forte (contra o Santos)”, analisou o comandante Valadares.

A partida deste domingo entre Athletico-PR e Vasco será transmitida ao vivo pela TV GLOBO para os seguintes estados: RJ, SC, MG, ES, PB, RN, PI, MA, AM, AP; DF.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.