Grêmio x Santos ao vivo – Veja onde assistir

O Grêmio encara o Santos na Arena de olho na liderança do Campeonato Brasileiro 2019

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Grêmio recebe o Santos, às 11h (de Brasília) deste domingo, pela estreia do Campeonato Brasileiro 2019. O jogo será realizado na Arena em Porto Alegre, onde a diretoria gremista espera lotação máxima.

Renato Gaúcho e Jorge Sampaoli farão um duelo de dois técnicos que priorizam o ataque. Nos donos da casa, os jogadores recuperados de lesão, Pedro Geromel e o  Maicon entram em campo. Do lado santista, Vanderlei deve ser a novidade em campo.

O técnico gremista falou sobre a partida e disse que a partida é muito importante para o time gaúcho:

“Força máxima ou não, vocês conhecem a maneira que eu trabalho. Sempre foi força máxima a não ser que estamos em meio a outra competição. Não é priorizar, mas aí pelo grupo que Grêmio tem, pode jogar tranquilamente pelo elenco que tem as competições. Domingo não é o caso de poupar ninguém. Um ou outro vão ser poupados se não tiver em condições de jogar. Se não, ninguém vai ser poupado”,  afirmou em entrevista coletiva.

A partida desta manhã será transmitida ao vivo pelo canal PREMIERE FC para todo o Brasil. Confira as prováveis escalações:

GRÊMIO: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Jean Pyerre, Everton e André.
Técnico: Renato Portaluppi

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Alison (Lucas Veríssimo), Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo e Soteldo (Derlis González).
Técnico: Jorge Sampaoli

GRÊMIO X SANTOS
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 28 de abril (domingo)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Bruno de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Corrêa (Fifa) e Thiago Henrique Neto (RJ)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.