Palmeiras x Fortaleza ao vivo – Veja onde assistir

Campeões das séries A e B do Brasileirão 2018 se enfrentam em primeira rodada do nacional deste ano

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Fortaleza está de volta a elite do futebol nacional. E para iniciar sua trajetória na competição, irá enfrentar o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, às 19h (de Brasília).

Atual campeão, o Verdão inicia sua busca pelo 11º título da história, em uma temporada bastante irregular até o momento. Apesar de ter reforçado o grupo para 2019, com as contratações do meia Zé Rafael e os atacantes Arthur Cabral, Carlos Eduardo, Felipe Pires e Ricardo Goulart, e do volante Matheus Fernandes, o time do Parque São Jorge foi eliminado do estadual e não chegou na final.

Do outro lado, o Fortaleza está empolgado após a conquista do estadual e o prestígio do técnico Rogério Ceni, que só aumenta. O presidente do clube, Marcelo Paz diz estar confiante neste jogo, apesar da superioridade do adversário:

“Jogo contra o Palmeiras vai ser um cartão de visitas na Série A. É um clube com melhor orçamento, tem um estádio espetacular. Eles têm condições de fretar avião. A tabela é difícil? Sempre vai ser. É um duelo de campeões e será a abertura oficial do torneio. Isso nos envaidece e esperamos trazer pelo menos um pontinho de São Paulo”, afirmou o presidente do clube.

A partida deste domingo será transmitida pelos canais TNT e pelo aplicativo EI PLUS para todo o Brasil.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Gustavo Scarpa e Deyverson (Borja)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Quintero, Carlinhos; Felipe e Paulo Roberto; Dodô, Osvaldo, Edinho e Júnior Santos
Técnico: Rogério Ceni

PALMEIRAS X FORTALEZA

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 28 de abril de 2019
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (FIFA) e Helton Nunes (SC)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade