Cansado de ser motorista, homem arranja ‘serviço delivery’ e é preso em Anápolis

Parecia uma alternativa perfeita, não fosse a ligação que desvendou todo o esquema

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar prendeu neste domingo (28) um homem que foi flagrado com mais de 10kg de drogas no bairro São Lourenço, região Central de Anápolis.

De acordo com a corporação, a equipe estava em um patrulhamento rotineiro quando recebeu uma denúncia, através de ligação, que um motorista de aplicativo estaria em um Ford Fiesta preto traficando os entorpecentes.

Feita a abordagem, encontraram o N.T.N.S com um tablete e meio de maconha. Sem ter mais como escapar, ele acabou contando que tinha outros escondidos em casa.

Bastou uma rápida busca na residência para que fossem localizados mais 12 tabletes da droga, além de R$120 em espécie e uma balança de precisão.

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Encaminhado à Central de Flagrantes, N.T.N.S. foi autuado por tráfico de drogas. Conforme a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas e o homem já foi levado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

A reportagem do Portal 6 entrou em contato com o aplicativo de viagens que N.T.N.S afirmou trabalhar. No entanto, a empresa confirmou que ele já não integra a equipe de motoristas desde dezembro do ano passado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade