Faculdade de Anápolis tem novidade para quem quer sucesso no mercado de trabalho

São mais de 100 opções de especializações e descontos podem chegar até a 50%

Publieditorial Publieditorial -

Para receber uma promoção no trabalho ou um bom aumento de salário, é preciso sempre renovar os conhecimentos e manter o currículo atualizado. Para quem já tem curso superior, a melhor forma de alcançar esse crescimento é através de pós-graduação.

Pensando nesse grupo de pessoas, a Faculdade Anhanguera abriu inscrições para mais de 100 especializações de Ensino à Distância (EAD), nas modalidades tradicionais e intensivas, com duração de um ano e seis meses, respectivamente.

Dentre os cursos mais procurados estão MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas, MBA em Gestão Estratégica de Vendas, Saúde pública, Enfermagem do trabalho, Alfabetização e Letramento, Direito do Trabalho e Previdenciário, MBA em Logística e Supply Chain Management.

Aqueles que se inscreverem até o dia 05 de maio ganharão desconto de 35%. Já os alunos que se formaram na Anhanguera em 2018, receberão bolsa de 50%.

O cadastro para os cursos de pós-graduação é totalmente gratuito e deve ser feito diretamente por um formulário online disponibilizado pela faculdade.

A Anhanguera fica localizada na Avenida Universitária, nº 683, no Setor Central.

Mais informações estão no site ou na página do Instagram da instituição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade