Jacaré aparece ‘passeando’ em posto de saúde de Jaraguá e assusta moradores

Corpo de Bombeiros precisou ser acionado e afirma que a situação requer alerta

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Um filhote de jacaré foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (28), dentro de um posto de saúde, em Jaraguá, a 83 km de Anápolis.

Segundo a corporação, pedestres acionaram ajuda depois que passaram nas proximidades da unidade e avistaram o animal buscando abrigo.

“Recebemos o chamado por volta das 20h e encontramos o jacaré tranquilo e sem ferimentos. Geralmente soltamos os animais em fazendas, mas como se trata de um que é perigoso e agressivo, nós o levamos para uma área que já temos cadastrada”, contou o tenente Rubens ao Portal 6.

Apesar de a operação ter sido realizada com facilidade, os bombeiros agora deverão ficar atentos, pois há poucos dias foi feita a captura de outros dois jacarés adultos na mesma região.

“Nós já ficamos em alerta, porque como as ocorrências aconteceram em locais muito próximos, é possível que tenha uma família maior solta por aí”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade