Após horas desaparecido, homem volta e tem ataque de fúria contra esposa

Vítima queria entender a situação, mas ele não gostou e caso terminou na delegacia

Da Redação Da Redação -

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (29) após enforcar a própria esposa na Vila Jaiara, principal bairro da região Norte de Anápolis.

Conforme a Polícia Militar, o agressor havia saído de casa há horas e não deu nenhuma notícia. A vítima foi então até a casa da avó dele, junto com o filho, para esperar.

Por volta de 18h40, o homem, identificado como Paulo Divino Correa Junior, apareceu na residência afirmando que esteve todo o tempo em um bar com os amigos.

A mulher decidiu tirar satisfações com o marido e acabou sendo agarrada pelo pescoço. Quando os policiais chegaram no local, já a encontraram com lesões no antebraço, no peito e no pescoço.

Todos os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Agora, Paulo deverá responder por violência doméstica e está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade