No mesmo dia, cobras perigosas invadem casa de mulher em Anápolis

Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para resgatar este tipo de animal quatro vezes

Da Redação Da Redação -

Imagine acordar e encontrar uma cobra venenosa no sofá da sua casa. Parece até cena de filme, mas aconteceu com uma moradora do bairro Novo Paraíso, na região Sudoeste de Anápolis, nesta segunda-feira (29).

Por volta das 07h, ela se arrumava para ir trabalhar quando encontrou o animal e acionou pela primeira vez o Corpo de Bombeiros.

Assim que chegou na residência, a equipe constatou que se tratava de uma coral. De imediato, os militares fizeram o resgate e ela foi solta novamente na natureza.

No início da noite, a mulher voltou para casa e encontrou outra cobra da mesma espécie. Desta vez, o animal estava na garagem e os Bombeiros foram chamados novamente.

Assim como a primeira, a segunda cobra não tinha ferimentos ou avarias e foi deixada no habitat natural.

Em tempo

A segunda-feira (29) foi agitada para a corporação. Além das corais, a equipe também precisou se deslocar até os bairros Calixtópolis e Jardim das Primaveras para outras capturas.

Em ambos os bairros haviam jiboias, que acabaram assustando os moradores das regiões.

Como também não apresentavam nenhum ferimento, os animais também ficaram em matas próximas.

Não peçonhentas, as jiboias se alimentam de pequenos roedores, aves e lagartos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade