Supermercado Bretas está selecionando funcionários para trabalhar em Anápolis

São vários cargos de nível médio e interessados já podem enviar o currículo

Da Redação Da Redação -

A rede de supermercados Bretas abriu novas vagas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para Operador de Caixa, Fiscal de Prevenção de Perdas, Repositor e Operador de Câmara Fria. Os candidatos devem observar todos os requisitos necessários para os cargos.

Para Operador de Caixa são quatro vagas e é preciso ensino médio completo, habilidade com recursos financeiros e uso de PDV, conhecimento em informática e matemática básica e facilidade de implementar e divulgar campanhas.

Os selecionados terão de atender clientes, registrar mercadorias, receber pagamentos, manter e zelar dos equipamentos do setor, realizar devolução de mercadorias e vendas de serviços financeiros.

Para Fiscal de Prevenção de Perdas é necessário ensino médio completo, habilidade em informática, boa comunicação, proatividade e também é desejável conhecimento no processo de inventário.

Este profissional terá que fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias, fiscalizar a realização dos processos e procedimentos, identificar oportunidades geradoras de quebra e perda de venda, identificar e monitorar as áreas de alto risco, dentre outros.

Para Repositor, os candidatos precisam ter ensino médio completo, boa comunicação, senso de urgência e disponibilidade de horário.

As responsabilidades do cargo são manter a área de vendas limpa, garantir que os produtos estejam devidamente precificados, manter a qualidade dos produtos, manter o setor limpo e atender clientes.

Já para Operador de Câmara Fria é preciso ensino médio completo, boa comunicação, senso de organização e urgência, habilidade com informática, recursos financeiros e uso de PDV, conhecimento em matemática básica e facilidade de implementar e divulgar campanhas.

O funcionário terá que atender clientes, registrar mercadorias​, receber pagamentos, manter e zelar pelos equipamentos do setor, realizar devolução de mercadorias​ e venda de serviços financeiros.

Os interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site de vagas do Bretas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade