Avái x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

Grêmio vai buscar recuperação de derrota na primeira rodada diante do Avaí na Ressacada

Carlos Henrique Carlos Henrique -

​A segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2019 tem início nesta quarta-feira, feriado do dia do trabalho. Com as equipes buscando um bom começo de campeonato para uma possível estabilidade ao longo da temporada, os jogos desta semana prometem ser bastante disputados.

Em um duelo de times que tropeçaram na primeira rodada do nacional, o grêmio visitará o Avaí para tentar recuperar os três pontos perdidos na estreia contra o Santos.

A partida acontece a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio da Ressacada,e será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Renato Portaluppi usará força máxima contra o time de Geninho. Apesar dos desfalques de Kannemann, Maicon e Alisson, que não foram relacionados para o jogo, o Grêmio contará com Michel, Rômulo e Diego Tardelli para reforçar a equipe.

No retrospecto de 25 jogos disputados na Ressacada, o Tricolor Gaúcho conquistou 14 vitórias, houve cinco empates e o time da casa foi vencedor por seis vezes.

A partida desta noite será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo SPORTV. Outra opção para acompanhar o jogo é o PREMIERE FC.

Confira as prováveis escalações das equipes para o jogo de logo mais:

Avaí: Vladimir, Alex Silva, Marquinhos Silva, Betão e Paulinho, Mosquera, Pedro Castro e Matheus Barbosa, João Paulo, Getúlio (Brizuela) e Gegê. Técnico: Geninho.

Grêmio: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Michel e Juninho Capixaba, Rômulo, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Diego Tardelli, Everton e André. Técnico: Renato Portaluppi.

AVAÍ X GRÊMIO

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis-SC
Data: 01 de maio (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade