Barcelona x Liverpool ao vivo – Veja onde assistir

Barcelona e Liverpool iniciam duelo das semifinais que tem grandes chances de apontar o campeão da Champions 2019

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Valendo uma vaga na grande final da Liga dos Campeões da Europa 2018/2019, Barcelona e Liverpool se enfrentam nesta quarta-feira (01), às 16h (de Brasília), no Estádio Nou Camp, em Barcelona, na Espanha.

A partida será válida pelo confronto de ida das semifinais da Liga dos Campeões. Os críticos encaram este duelo como uma final antecipada da competição, já que do outro lado da chave, dois azarões se enfrentam em busca da outra vaga: Ajax e Tottenham.

O Barcelona apostará na força da sua dupla de ataque, composta por Lionel Messi e Luis Suárez. Já o Liverpool mantém a aposta em seu trio de ataque que vem fazendo sucesso desde a temporada passada. Sadio Mané, Mohamed Salah e Roberto Firmino são bem entrosados e dão bastante trabalho a todas as zagas que enfrentam.

O duelo decisivo desta quarta-feira será transmitido ao vivo pelo ESPORTE INTERATIVO no Facebook, pelo canal fechado TNT e também pelo Esporte Interativo PLUS.

Confira as prováveis escalações das equipes para o jogo de logo mais:

BARCELONA: Marc ter Stegen; Sergi Roberto, Gerard Piqué, Clément Lenglet e Jordi Alba; Ivan Rakitic, Arthur, Sergio Busquets e Philippe Coutinho; Lionel Messi e Luis Suárez
Técnico: Ernesto Valverde

LIVERPOOL: Alisson; Fabinho, Virgil Van Dijk, Andy Robertson e Joël Matip; Alexander-Arnold, Georginio Wijnaldum e James Milner; Sadio Mané, Mohamed Salah e Roberto Firmino
Técnico: Jürgen Klopp

BARCELONA-ESP X LIVERPOOL-ING

Local: Estádio Camp Nou, em Barcelona (Espanha)
Data: 1 de maio de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Björn Kuipers (Holanda)
Assistentes: Mario Diks (Holanda) e Erwin Zeinstra (Holanda)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.