Cruzeiro x Ceará ao vivo – Veja onde assistir

Cruzeiro tenta se recuperar de derrota para o Flamengo na primeira rodada recebendo o Ceará no Mineirão

Carlos Henrique Carlos Henrique -

​A segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2019 tem início nesta quarta-feira, feriado do dia do trabalho. Com as equipes buscando um bom começo de campeonato para uma possível estabilidade ao longo da temporada, os jogos desta semana prometem ser bastante disputados.

Após perder para o Flamengo no Maracanã, o Cruzeiro busca recuperar o caminho das vitórias nesta quarta (01), diante do Ceará, no Mineirão que promete ficar lotado de apoio ao time.

A partida acontecerá às 19h15 (de Brasília) e terá transmissão exclusiva do PREMIERE FC para todo o Brasil.

Apesar de precisar da vitória, a Raposa terá um time com algumas alterações. Rodriguinho, está com dores lombares e deve ficar de fora da partida. Na vaga do meia, Thiago Neves deve ser a opção.

Na frente, ainda existe a dúvida na frente: Fred ou Sassá. O artilheiro do clube na temporada pode ser poupado. Na zaga, Léo retorna ao time, mas Dedé deve ser poupado.

Como Mano Menezes fechou o último treinamento antes da partida, é impossível realmente prever como a equipe deve entrar em campo. Do outro lado, o Ceará do surpreendente Ricardo Bueno quer surpreender e manter a liderança da tabela de classificação.

Confira as prováveis escalações das equipes para o jogo de logo mais:

CEARÁ: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho, Auremir, Ricardinho (Fernando Sobral), Chico, Leandro Carvalho e Ricardo Bueno. Técnico: Enderson Moreira

CRUZEIRO – Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha); Fred. Técnico: Mano Menezes.

CRUZEIRO X CEARÁ

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 01 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Neuza Ines Back (SP)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade