CSA x Palmeiras ao vivo – Saiba onde acompanhar

Palmeiras viaja para Alagoas poupando o time titular e vai rodar elenco na segunda rodada do Brasileirão

Carlos Henrique Carlos Henrique -

​A segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2019 tem início nesta quarta-feira, feriado do dia do trabalho. Com as equipes buscando um bom começo de campeonato para uma possível estabilidade ao longo da temporada, os jogos desta semana prometem ser bastante disputados.

Após golear o Fortaleza pelo placar de 4 a 0, o Palmeiras viaja para enfrentar o CSA, que também sofreu 4×0 na primeira rodada e quer repetir a boa atuação do fim de semana para , assim, dormir na liderança do campeonato.

O duelo está marcado para às 16h (de Brasília), no estádio Rei Pelé. Do lado da equipe paulista, Luiz Felipe Scolari, optou por poupar alguns titulares e testar alguns jogadores do segundo time como titulares.

Weverton, Luan, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Dudu não vão para Alagoas e se recuperam em São Paulo. Com isso, o volante Matheus Fernandes e o lateral Fabiano irão compor o banco de reservas alviverde pela primeira vez.

Por conta do desentendimento do Palmeiras com a Globo, a partida desta tarde não será transmitida por nenhuma emissora de televisão. Os torcedores poderão acompanhar o jogo através das emissoras de rádio e sites de esportes com o minuto a minuto.

Veja como as equipes devem entrar em campo nesta quarta:

CSA: Jordi; Apodí, Luciano Castán, Gerson e Carlinhos; Dawhan, Bruno Ramires, Didira e Matheus Sávio; Robinho e Patrick Fabiano
Técnico: Marcelo Cabo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Luan, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Carlos Eduardo e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

CSA-AL x PALMEIRAS

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 01 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.